15/10/2017

CIPTur prende bandido de alta periculosidade, em Luís Correia


Por volta das 06h deste sábado (14/10), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo capitão Lucas e composta pelo sargento Andrade, cabo L. Sousa, cabo Carlos André, cabo Hebert e com apoio da soldada Jaqueline, conseguiu prender em um esconderijo no Bairro Santa Luzia, a pessoa de Salomão Costa Silva, considerado pela polícia, como o bandido mais procurado de Luís Correia. 

Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Luís Correia e tiveram que fechar durante a noite de sexta-feira (13/10) todas as rotas de fuga tanto terrestre como fluviais próximas ao local onde o acusado foi encontrado. Salomão estava em uma casa afastada da zona urbana e de difícil acesso. Ao acusado é atribuído inúmeros roubos e furtos. A população comemorou aplaudindo os policiais e afirmando que a partir de agora estarão mais tranquilos depois da prisão. 

 

O major Daniel Palhano, comandante da CIPTur, afirmou que desde que assumiu vem dando suporte aos policiais e montando operações com inteligência no intuito de trazer tranquilidade a sociedade de Luís Correia e disse que “essa é a nossa missão, garantir ao povo de Deus e do Bem a paz e a tranquilidade para seguir trabalhando, estudando e vivendo. Estaremos sempre aqui para atender não importa o grau de dificuldade ou a espessura da capa que os defendem, a Polícia Militar nunca vai se render aos bandidos que querem oprimir e massacrar esse nosso povo sofrido.”

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta