23/10/2017

Chapa de Batista Filho vence eleições para Conselho Deliberativo do Parnahyba

Chapa 2, encabeçada pelo atual presidente, recebe 65 votos contra 42 da Chapa 1, do ex-presidente Gringo, que tentava voltar ao comando do clube do litoral 

Batista Filho no momento da votação (Foto: Miguel Bezerra) 

Os sócios do Parnahyba foram às urnas na manhã deste domingo. A votação para o Conselho Deliberativo se estendeu até às 14 horas, no CT Petrônio Portela, e a vencedora foi a Chapa 2, encabeçada pelo atual presidente Batista Filho. Com esse resultado, Batista irá comandar o Tubarão por mais dois anos, até o fim da temporada 2019. 

A apuração apontou que a chapa de Batista contabilizou 65 votos, enquanto que a chapa 1, encabeçada pelo ex-presidente Gringo, teve apenas 42. O agora reeleito presidente do Tubarão afirmou que espera apoio do poder público e privado para fazer uma boa gestão nos próximos anos. 

- Precisamos do apoio da Prefeitura, do Governo do Estado, dos Vereadores, dos Deputados, dos empresários e de todos os que realmente querem ajudar. Não podemos recusar apoio de ninguém, o Parnahyba vai além de partidarismo. 

 
Sócios votaram na manhã deste domingo (Foto: Miguel Bezerra) 

Batista assumiu o Parnahyba em janeiro de 2014, sucedendo a gestão de José Lima, quando foi diretor de futebol. Se reelegeu em 2015 e agora novamente, indo para o seu terceiro mandato à frente do clube do litoral. 

A eleição do Parnahyba é feita de forma indireta. Primeiro os sócios aptos a votarem elegem os 30 membros do Conselho Deliberativo e os 11 suplentes. São apenas os membros do conselho que elegem o presidente posteriormente.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES