16/10/2017

Batista Filho reúne conselheiros e apresenta proposta para o Parnahyba nos próximos anos


O atual presidente do Parnahyba Sport Clube, Batista Filho, se reuniu na noite do último sábado (14/10) com conselheiros do clube azulino para discutir propostas para o “Tubarão” nos próximos anos. Batista concorre à reeleição e tem boa aceitação dentro clube, na reunião o mandatário recebeu várias adesões, destaque para o ex-presidente do clube José de Arimateia.


O atual presidente é também o nome de preferência da torcida azulina, Batista reúne ingredientes necessários para comandar o clube, com ele o Parnahyba alcançou objetivos e metas, mas o atual presidente registrou durante a reunião que é necessário novos projetos e pensamentos maiores para os próximos anos.


“Sabemos das nossas falhas e também sabemos como corrigi-las, porém somos conhecedores que o Parnahyba pode sim ir mais longe, pensamos pensar maior e ser ousados. Estou muito feliz com o apoio de todos, e com a chegada de novos conselheiros que acreditam em nosso trabalho e na nossa vontade de levar o nosso time ao lugar que ele deve estar” disse Batista.


Durante a reunião esteve presente uma grande parte dos conselheiros, todos confirmaram apoio à chapa de Batista Filho e Dr. Oswaldo. O atual presidente aproveitou o momento para apresentar outras propostas que deverão ser implantadas a curto e longo prazo caso ele seja reeleito.


“Nossas metas são de fortalecer ainda mais nosso clube, contando com o apoio dos conselheiros e claro, da nossa torcida. Nosso trabalho graças a Deus foi transparente, sério e com responsabilidade e esse é o motivo que temos a grande maioria dos conselheiros nos apoiando e a expectativas é que até a eleição vamos recebemos novas adesões” disse Batista Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES