21/09/2017

Whinderson Nunes faz show beneficente em Teresina e grava vídeo com alerta


O humorista Whinderson Nunes fará uma apresentação beneficente nesta quinta-feira(21), no Teatro 4 de Setembro. Ele postou um vídeo em suas redes sociais alertando que não há ingressos a venda e quem comprar poderá ser falsificado. 

O show será realizado após a assinatura de um termo de ajustamento de conduta celebrado entre o Procon e a Non Stop Produções, depois que vários consumidores reclamaram de não estarem ouvindo uma apresentação do humorista, realizado no Atlantic City em abril deste ano. 

A aquisição dos ingressos foi realizada nos dias 18 e 19 (segunda e terça) mediante cadastro e entrega de um pacote de fraldas geriátricas e um quilo de leite. Os produtos arrecadados serão doados à fundação Abrigo São Lucas, uma instituição de acolhimento a pessoas idosas, localizada na Zona Leste de Teresina.

No vídeo postado nos stories do Instagram, o artista alerta para a venda de ingressos por cambistas. “Você que tá em Teresina, e tem cambista vendendo ingresso para esse show beneficente não compra tá? Porque se você comprar, vai ser um ingresso copiado de outra pessoa, o RG da pessoa está lá, então tem como comprovar quem é. Ou seja, você comprou um ingresso falsificado, porque não existe a venda, chegou lá e viu que a cadeira era a mesma da outra pessoa, serão comparados os RGs e tiver o da pessoa que deu a fralda, você infelizmente perdeu seu dinheiro e o show”, disse o humarista.


Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES