20/09/2017

Valdeci Cavalcante fala sobre Reforma Trabalhista



O auditório do Senac Picos concentrou dezenas de empresários, advogados, estudantes e personalidades políticas e sociais para assistirem a palestra sobre “Reforma Trabalhista” ministrada pelo presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, e o advogado Márcio Tinoco que falou sobre “Recuperação Tributária”.



Valdeci iniciou a palestra mostrando como funcionam as relações de trabalho na Europa. Depois mostrou a realidade brasileira, que atinge diretamente os empresários.

Para reforçar seu posicionamento, ele apresentou o posicionamento de juristas consagrados com a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça STJ), Eliana Calmon, que considera a Justiça do Trabalho danosa ao empresariado.



Valdeci Cavalcante elogiou a Reforma Trabalhista dizendo que ela trará mais equilíbrio nas relações de trabalho entre empregado e empregador. Ele defendeu a terceirização dizendo que a lei vai regularizar uma situação já existente que beneficiará 1 milhão de prestadoras de serviços que geram 15 milhões de empregos formais.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES