03/09/2017

Trio é preso por furto e receptação em Buriti dos Lopes

Os três jovens foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.



O Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, sob o comando do tenente Muniz Leal, prendeu na manhã deste sábado (02/09) três jovens acusados de furto e receptação no município localizado na região norte do Piauí. Segundo a PM, Francisco Weslley da Silva Santos, mais conhecido como “Edinho”, invadiu uma residência no centro da cidade por volta das 18h de sexta-feira (01/09) e furtou vários objetos.

Após o furto, os policiais iniciaram o levantamento de informações. O autor do arrombamento foi encontrado por volta das 5h da manhã deste sábado (02) na casa da mãe dele. Após alguns minutos de conversa, “Edinho” confessou o crime e delatou com quem estavam os objetos furtados. Foram presos em seguida os receptadores Ricardo Silva dos Santos, mais conhecido como “Bolinha”, de 24 anos, e Eduardo Braga de Carvalho, vulgo “Dudu”, de 22 anos.


Os três foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. (Crédito: Kairo Amaral)

“Os três estão cumprindo pena junto à justiça em regime condicional. O Edinho, pra ser mais específico, foi liberado da penitenciária há cerca de 15 dias. Com a soltura dele o índice de arrombamentos a residências e escolas em Buriti dos Lopes aumentou consideravelmente. Foram mais de dez”, disse o tenente Muniz Leal, que aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho da equipe de plantão no GPM sob o comando do sargento Clistenes.

Os três jovens foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Segundo a delegada Rafaela Bezerra, plantonista do final de semana, os objetos furtados foram recuperados e já restituídos à vítima que foi identificada como Jefferson Carvalho Fonseca.


Francisco Weslley, mais conhecido como "Edinho".

Tenente Muniz Leal ao lado do sargento Clistenes. (Crédito: Kairo Amaral)

Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES