18/09/2017

Trânsito em Parnaíba: Minha escolha faz a diferença!


A responsabilidade no trânsito evita muitas situações trágicas indesejáveis. “A minha escolha faz a diferença no trânsito!” é o tema que norteia as ações dos órgãos de segurança no processo de conscientização da sociedade. Em Parnaíba, o primeiro manifesto foi uma carreata que saiu às 09h30, de frente à 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Parnaíba, com a união dos comandos de polícia, com chegada à Praça da Graça, centro da cidade. Participaram da ação, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Federal, o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), a Guarda Civil de Parnaíba, e o Detran, através da 1ª Ciretran. 

A Semana do Trânsito, organizada pela 1ª Circunscrição Regional de Trânsito de Parnaíba, dispõe de programação destinada à sociedade. Na próxima quarta-feira (20/09) será realizada uma palestra às 09h no auditório da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Bairro São Benedito. No sábado (23/09) será realizado um passeio ciclístico às 15h saindo de frente ao Tiro de Guerra 10-012, na Avenida de São Sebastião, Bairro São Benedito. As inscrições estarão acontecendo até sexta-feira (22/09) no TG-10-012. O interessado deve levar um quilo de alimento não perecível. 

Atividades educativas na Semana do Trânsito estão mais intensificadas para o desenvolvimento da conscientização social sobre os cuidados básicos que todo o motorista ou pedestre deve ter nas ruas e avenidas. A escolha certa, através da boa conduta na condução do veículo faz grande diferença na segurança do trânsito e alcance de objetivos pelo melhor tráfego. Portanto, consciência e bom comportamento na condução leva a harmonia nas vias. 

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES