04/09/2017

Suspeito de assalto é morto ao abordar pai e filho na porta de casa no Piauí

Pai e filho foram seguidos e chegaram a lutar com dois suspeitos. Vítimas ficaram feridas, mas receberam atendimento e estado de saúde não foi informado.  


Suspeito de assalto morre baleado na Zona Sul de Teresina (Foto: Junior Feitosa/G1)

Um suspeito de assalto foi baleado e morreu na rua Eurípedes Aguiar, bairro Macaúba, zona Sul de Teresina, nesta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Militar, dois bandidos seguiram um pai e um filho que chegavam em casa após saírem de um banco e, após luta corporal, houve troca de tiros. As duas vítimas e pelo menos um suspeito foram atingidos. 

O pai foi atingido no braço e na perna, já o filho foi baleado no peito. Ambos foram socorridos no local e o estado de saúde não foi informado. Já um dos suspeitos morreu na hora após ser atingido por um disparo. A perícia ainda está sendo feita e a suspeita é de que tanto vítimas quanto suspeitos estivessem armados. 

De acordo com os moradores que estavam próximos do local, aproximadamente 7 tiros foram ouvidos. Inicialmente, os vizinhos pensaram se tratar de um curso de instrução de tiros de uma empresa de segurança privada, localizada próximo. 

Segundo o cabo Clóvis, do 1° Batalhão da Polícia Militar, ainda não se sabe como os suspeitos abordaram a família nem qual o tipo de veículo utilizaram na ação criminosa.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES