16/09/2017

Semana do Trânsito busca mais segurança e consciência


Representantes de órgãos de segurança que atuam em Parnaíba, e que fazem intervenção no trânsito, se reuniram na manhã desta sexta-feira (15/09), no Tiro de Guerra 10-012, no Bairro São Benedito, oportunidade em que discutiram ações para a Semana do Trânsito na cidade com vistas em mais educação. O encontro foi articulado por Cláudia Vitória de Sousa Silva, diretora da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Parnaíba. 

A conscientização com a mudança de comportamento do condutor, para que haja mais responsabilidade, é uma prioridade dos órgãos de segurança que lidam com o tráfego, especialmente em Parnaíba e região, sendo uma postura defendida pelo tenente coronel Adriano Lucena. 

A Semana do Trânsito de Parnaíba, que começa segunda-feira (18/09) dispõe de atividades destinadas aos condutores, ciclistas e pedestres, bem como a participação da sociedade para promoção da educação. Este ano, o Tiro de Guerra está assegurando apoio logístico e operacional para que a semana de conscientização no trânsito ganhe mais força nas orientações. Educar para o trânsito é preservar a vida; pois evita acidentes e, principalmente, é uma oportunidade de também exercer a cidadania. 


Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES