16/09/2017

Professora fica ferida ao tentar impedir briga entre alunos em escola do Piauí


Uma professora ficou ferida após ser agredida por aluno no Escolão do Mocambinho, localizado na Zona Norte de Teresina. O aluno enfiou uma caneta na mão da professora, que ministrava aula de português.

Segundo a direção da escola, a professora teria tentado intervir em uma briga entre os alunos e acabou sendo ferida por um dos meninos. O corte foi profundo, a professora foi levada ao hospital e passa bem.

"É comum eles estarem se agredindo, a gente que é professor tem que estar o tempo todo atento", disse a professora Maria Leila Carvalho à reportagem da TV Clube.

"Depois de uma situação dessa você fica com um certo trauma de acontecer novamente, se algo acontece com a criança, tudo é responsabilidade da gente, se de repente deixasse esse aluno enfiar a caneta no pescoço do outro, e de repente esse aluno falecesse, com certeza eu iria ser processada, porque eu era a adulta que estava na sala, que estava responsável pelos alunos", completou a docente.

A secretaria municipal de educação informou que está acompanhando o caso e que a professora se feriu acidentalmente, ao tentar separar a briga.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta