15/09/2017

Polícia prende suspeitos de roubarem moto e atirarem no peito de motociclista no PI

Vítima foi socorrida e passou por cirurgia para retirada do projétil em um hospital da capital.

Motociclista foi baleado durante assalto em Teresina (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

Policiais do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) prenderam, nesta quinta-feira (14), dois homens suspeitos de balearem um motociclista durante um assalto. Segundo a Polícia Militar, a vítima passava pela Rua 1° de Maio, no Bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina, quando foi abordada pelos criminosos que tomaram o veiculo e atiraram no peito da vítima.

O crime aconteceu na quarta-feira (13) e a prisão foi realizada no mesmo bairro onde a motocicleta foi roubada. A polícia localizou os suspeitos após receber denúncia. A PM informou ainda que os suspeitos não reagiram e um deles confessou que queriam apenas roubar a moto, já o outro preso negou ter participação.

O motociclista baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passou por cirurgia para a retirada do projétil e seus estado de saúde é estável.

Com a dupla, a polícia encontrou a moto roubada e uma arma que pode ter sido usada para atirar na vítima.

Vítima agradece carinho
Em um vídeo postado em seu perfil no facebook, a vítima disse que está bem e agradeceu o carinho dos amigos e familiares. “Passando aqui só para dizer que estou me recuperando e meu estado é estável. Agradeço pelo o que vocês estão fazendo por mim. Um abraço a todos”, falou.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta