15/09/2017

Parnaíba recebe voos diretos de São Paulo da Azul Linhas Aéreas


A Azul Linhas Aéreas anunciou a implantação de voos diretos de São Paulo para Parnaíba, no litoral Piauiense. O anúncio foi feito durante a edição da feira de turismo Mostra Viajar que aconteceu em São Paulo. O primeiro voo direto começa a operar neste sábado (16). O voo terá saída regular de São Paulo - Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Além de Parnaíba, os voos semanais também atendem a capital.

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Turismo do Piauí (Setur), comemora a iniciativa da Azul Linhas Aéreas e reitera a ligação das cidades através dos voos. “É com muita alegria que recebemos e buscamos melhorias para nosso turismo, agora temos mais acesso e podemos receber turistas de diversas regiões do país que poderão acessar o litoral piauiense. Isso mostra o crescimento do nosso turismo”, frisa o gestor da pasta, Flávio Nogueira Júnior.

A cidade de Parnaíba detém a maior parte do Delta, o encontro do rio com o mar integra um dos mais belos roteiros brasileiros. A Rota das Emoções abrange Jericoacoara (CE), Lençóis Maranhenses (MA) e o Delta do Parnaíba (PI) e o voo será um diferencial para que ainda mais turistas acessem a região. “Tanto para quem sai ou conecta por meio de Viracopos ou quem vai de Parnaíba para capital piauiense a nova operação será muito conveniente”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Expositores e visitantes receberam a informação dos voos diretos com empolgação.“Fico muito feliz em saber que agora podemos visitar o Delta com mais facilidade. Além do litoral que ficamos sabendo que é o menor do Brasil é também o mais lindo, já senti aqui pelo guia Piauí Destinos. Em breve vamos visitar”, disse a paulista, Ludmila Santos que já planeja comprar as passagens com destino a região litorânea piauiense.

Os voos têm previsão de partida às 11h e chegada em Parnaíba às 14h35. Com a ligação, Clientes do Sul, Sudeste e Centro-Oeste chegarão ainda mais rápido para conferir as belezas do destino. A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, além do tradicional serviço de bordo da companhia, com snacks e bebidas à vontade, sem custo adicional.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES