12/09/2017

Parnahyba ganha duas novas peças e fecha lista de embarque para jogo com o Fla-PI

Técnico Beto relaciona 18 jogadores para despedida do primeiro turno da Copa Piauí e recebe sinal verde da CBF para escalar atacantes Dagson e Igor 

Parnahyba encerra preparação para jogo com o Fla-PI pela Copa Piauí (Foto: Didupaparazzo) 

O Parnahyba pode ter novidades no jogo com o Flamengo-PI, às 15h45 de quarta-feira, em Teresina, em jogo adiado da 2ª rodada da Copa Piauí. O Tubarão regularizou os atacantes Igor e Dagson, e o técnico Beto relacionou a dupla para compor a delegação azulina que embarca, nesta terça, com destino à capital piauiense, para o compromisso que encerra o primeiro turno do torneio sub-21, no estádio Lindolfo Monteiro. O GloboEsporte.com/piaui transmite as emoções do confronto em tempo real. 


Boletim Informativo Diário da CBF publica contratos de Igor e Dagson, reforços do Parnahyba 
(Foto: Reprodução/CBF) 

Ao todo, 18 jogadores foram listados pelo treinador para o duelo com o Rubro-Negro. A tendência é que o Tubarão entre com: Ítalo; Paulo, Arlindo, Arlan e Wesley; Vinícius, Gledson, Sávio e Alex Mineiro; Lenilson (Dagson) e Ivo (Igor). 

Vice-líder da Copa Piauí, o Parnahyba possui quatro pontos, mesma pontuação de River-PI (3º) e Piauí (4º), mas à frente por ter melhor saldo de gols. Uma vitória pode deixar o Tubarão colado no líder 4 de Julho, que possui oito pontos.

RELACIONADOS DO PARNAHYBA PARA JOGO COM O FLA-PI 

GOLEIROS: Ítalo e Tiago
ZAGUEIROS: Neném, Arlan e David
LATERAIS: Wesley, Paulinho e Ythallo
MEIAS: Alex, Gledson, Nalber, Wender, Vinícius e Sávio
ATACANTES: Lenílson, Igor, Ivo e Dagson

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta