01/09/2017

Para encerrar improvisos nas laterais, Parnahyba anuncia Paulinho e Wesley

Diretoria consegue por empréstimo jogador que estava no ABC e recebe canhoto revelado pelo Sampaio Corrêa. Clube do Maranhão cede também atacante Igor até o fim da Copa Piauí 

Parnahyba ganha novidades para sequência na Copa Piauí (Foto: Wenner Tito) 

O Parnahyba confirmou, nesta sexta, a contratação por empréstimo de três novos jogadores para a Copa Piauí. Paulinho (lateral-direito), Wesley (lateral-esquerdo) e Igor (atacante) são as novidades no elenco azulino que buscará o bicampeonato no torneio e uma vaga na Série D 2018. O trio foi apresentado na quarta, no litoral do estado, e ainda aguarda publicação dos contratos no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para ter condição de jogo. 

- Eram posições que estávamos carentes. Não jogamos com os laterais de ofícios. Jogamos improvisados e estávamos atrás também de um atacante de lado de campo – explicou José Paulo, diretor de futebol. 

No empate em 1 a 1 diante do Piauí, na estreia do torneio sub-21, o Tubarão entrou em campo com Karlos (lateral-direito) e Sávio (lateral-esquerdo). O técnico Beto afirmou após o jogo que o clube teve dificuldade para regularizar todos os jogadores do elenco. 

Jogadores do Sampaio Corrêa, Wesley e Igor foram emprestados ao Parnahyba até o fim da Copa Piauí e terão metade dos seus vencimentos pagos pelo clube azulino. Apesar de terem grandes chances de serrem titulares com a camisa do Tubarão, não é certa a entrada dos novatos no jogo com o River-PI, às 17h de sábado, no estádio Pedro Alelaf, pela 4ª rodada. 

Na terceira posição ao lado do 4 de Julho, o Parnahyba tem um ponto conquistado, três a menos que o rival tricolor, atual líder da tabela de classificação. O Piauí é vice-líder com dois pontos.

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES