26/09/2017

Músico é assassinado e polícia suspeita de crime passional

Tony Fran foi morto a golpes da canivete

O músico Tony Fran, 33 anos, foi morto com golpes de canivete na madrugada desta terça-feira (26) em São Miguel do Tapuio, distante 227 quilômetros de Teresina. A vítima foi morta na praça matriz da cidade, onde estão sendo realizados os festejos do padroeiro do município, São Miguel Arcanjo. 

O crime aconteceu por volta de 4h da madrugada. Tony Fran estava em uma barraca do festejo quando foi agredido com perfurações no tórax e pescoço. O suspeito de praticar o homicídio é identificado como Paulo da Conceição de Sousa, 25 anos. Após o assassinato, o jovem foi capturado e agredido por populares.

“Se não fosse a intervenção da Polícia Militar poderia acontecer um segundo homicídio”, acredita o delegado regional de Castelo do Piauí, Francírio Queiroz. Com lesões leves, o suspeito do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. 

O delegado Francírio trabalha com a hipótese do crime ter motivação passional. Segundo informações, Tony Fran estava tendo um envolvimento amoroso com a ex-companheira de Paulo da Conceição. 

“O suspeito ainda vai prestar depoimento. Também vamos ouvir a sua ex-mulher e outras pessoas que testemunharam o crime”, acrescenta o delegado Francírio.

Tony Fran era muito conhecido na cidade e parte de moradores de São Miguel do Tapuio estão comovidos com a morte do músico.

Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES