26/09/2017

Mulher leva soco no rosto ao ser assaltada, em Parnaíba


Uma senhora fora agredida com um soco na cara durante um roubo por volta das 10h desta segunda-feira (25/09), na Rua Afonso Pena, Bairro Piauí, em Parnaíba. A ação criminosa foi registrada por câmeras de vigilância. No momento do assalto, uma dupla seguia de motocicleta, quando o homem da garupa pulou e correu até a mulher, que relutou em dar sua bolsa, quando foi surpreendida com um forte soco no rosto.

A dupla fugiu na moto. No entanto, o celular de N.C.F. dispunha de rastreador e uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, foi até o Bairro Planalto, onde estava indicando a localização. No momento da abordagem Roberto Melo negou envolvimento em qualquer crime; mas quando a vítima o viu, entrou em pânico, pois o reconheceu como seu agressor.


Segundo o sargento Fabriciane, uma mulher disse que o celular da vítima não estava mais lá e que roberto teria levado pra a residência de outra pessoa para desbloquear o aparelho, que mesmo após diligências não foi encontrado. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.


Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos e Leno Childes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google