22/09/2017

Mototaxista reage e assaltante leva um profundo corte na mão


Deu entrada no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 11hs, com um profundo corte na mão esquerda o jovem de Iniciais I. I. O. de S., de 17 anos. Residente na Rua Fausto Bastos, nº 1140, Bairro Bebedouro.

Segundo informações, o menor armado com uma faca tentou assaltar um mototaxista nas proximidades da Lagoa do Bebedouro. O mototaxista entrou em luta corporal com o assaltante e conseguiu tomar a faca, mas na luta o menor foi atingido com um profundo corte na mão.

Ele foi socorrido por meios próprios. Sua mãe levou o jovem em um mototaxi para o HEDA. A polícia efetuou a apreensão do menor e aguardava a chegada do mototaxista para prestar queixa.

Segundo informações da polícia o menor já tem costume de apanhar mototaxista e pedir para ser levado para o Bairro São Vicente de Paula e nas proximidades da Lagoa do Bebedouro uma mulher loura e outro comparsa já estão esperando e nesse momento ele anuncia o assalto com uso de uma faca. Desta vez ele se deu mal.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta