12/09/2017

Lucas e Rômulo são próxima atração do Oito em Ponto do Sesc Caixeiral



A próxima edição do Oito em Ponto do Sesc Caixeiral, em Parnaíba, será no próximo sábado (16), às 20h, com apresentação da dupla Lucas e Rômulo. A entrada é franca. 

Lucas e Rômulo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos que representa a continuidade renovada da música produzida no Piauí e no Brasil, com um inconfundível estilo que mescla Folk, Pop e ritmos nordestinos, marcados por muito romantismo. 

Lucas Eugênio Sousa dos Reis e Rômulo Augusto Gomes Rodrigues tiveram, desde a infância, uma inclinação musical herdada de suas famílias. A dupla, com seis anos de existência, vem fazendo um trabalho que pouco a pouco está sendo reconhecido, tocando em várias regiões do Brasil e sempre deixando a marca da boa música graças a sonoridade singular que proporciona aos espectadores. 

A dupla leva por onde passa a marca da cultura nordestina, tanto nos palcos, quanto no cinema, pois Rômulo Augusto também é ator e foi protagonista do filme “Ai que vida”, fazendo o personagem Valdir.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES