01/09/2017

Jovens de Parnaíba fazem sucesso na Internet com paródia sobre a Lagoa do Portinho



Um grupo de jovens da cidade de Parnaíba produziu uma paródia da música Sua Cara, de Anitta e Pabllo Vittar, denunciando o abandono e a seca na Lagoa do Portinho, que já foi um dos mais importantes cartões postais do litoral do estado do Piauí. 

A paródia foi batizada de Areia na Sua Cara, e o clipe foi gravado em dois dias no cenário tema da canção, a Lagoa do Portinho.

*Logo após a postagem no Facebook e no YouTube, logo viralizou nas redes sociais, sendo tema de matérias em vários blogs locais, Na TV Cidade Verde, Rede Meio Norte e até na Rede Globo de Televisão. Em menos de 48h o clipe já atingiu mais de 10 mil visualizações no YouTube e aproximadamente 5 mil no Facebook.

A seca na Lagoa do Portinho, provocada por desvios de água em seu canal, havia caído no esquecimento das autoridades e dos meios de comunicação, mas voltou à tona graças ao trabalho do grupo de universitários, que uniu humor escrachado e crítica social para denunciar o abandono do ponto turístico por parte do governo e das autoridades competentes. 


CONFIRA O CLIPE NO LINK ABAIXO:

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES