11/09/2017

Idoso e netas são presos com 126 pedras de crack em Parnaíba

As duas jovens, o idoso e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.


Policiais Militares da Força Tática e do Motopatrulhamento de Parnaíba desarticularam na manhã deste domingo (10/09) um ponto de venda de drogas na rua Paraná, no bairro Bebedouro, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Ao todo foram apreendidas 126 pedras de crack, quatro papelotes de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 1.476,65 (mil quatrocentos e setenta e seis reais e sessenta e cinco centavos).

Na casa alvo da operação os policiais prenderam Berlamino Teófilo da Silva, de 60 anos, e duas netas do idoso identificadas como Josiele Araújo da Silva, de 21 anos, e Gerlane Araújo da Silva, de 22 anos. Além do entorpecente, a PM apreendeu dois celulares, um tablet, joias e outros objetos que segundo a polícia são trocados na “boca de fumo” por drogas.

“Iniciamos a ocorrência após alguns furtos registrados na cidade. Recebemos a informação de que os objetos haviam sido vendidos nesta casa na rua Paraná. Logo, identificamos se tratar de um ponto de venda de drogas. Assim que chegamos no local, uma jovem correu e dispersou parte do entorpecente. A partir daí resolvemos entrar na residência e encontramos todo esse material”, explicou o tenente Madislan Silva.

As duas jovens, o idoso e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O advogado de defesa dos conduzidos, Dr. Márcio Mourão, informou que os três não possuem envolvimento com o tráfico de drogas. Disse ainda que as garotas e o idoso estavam no local errado na hora errada. A delegada plantonista, Daniela Dinali, conduzirá o flagrante.


Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES