05/09/2017

Homem é preso após oferecer dinheiro a policiais para ser liberado em abordagem


Os policiais militares, Capitão Carlos Oliveira e Cabo N. Ribeiro, prenderam um homem de 39 anos, identificado como Edison Pereira, acusado dos crimes de dirigir veiculo automotor sob efeito de bebida alcoólica e sem habilitação, além de corrupção ativa, por tentar subornar os PMs com R$200 (duzentos reais) para não ser preso. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (04/09), no Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Segundo os policiais, tudo teve inicio após um familiar pedir providências em relação a Edison, que estaria agredindo fisicamente a própria companheira. Ao atender a ocorrência, o suspeito foi avistado chegando em um bar na condução de uma motocicleta e portando um facão na cintura. O homem apresentava sinais de embriaguez alcoólica e durante a abordagem ofereceu dinheiro na tentativa de impedir a punição.

O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foi apresentado para a autoridade policial. Ele será posto em liberdade mediante o pagamento de uma fiança, de valor ainda não revelado, que será estipulado pelo Juiz da Comarca de Cocal.


A esposa do suspeito, vitima das supostas agressões, renunciou em formalizar a queixa-crime em desfavor do companheiro, entretanto, ele permanece preso a disposição da justiça em face dos crimes que ensejaram a sua prisão em flagrante delito. 

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES