18/09/2017

Flanelinha atropelado por moto em Parnaíba morre no hospital


O flanelinha Gerardo de Sousa Lima Filho, de 38 anos, morreu por volta das 11h desse domingo (17/09) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), após dois dias internado vítima de atropelamento. Ele residia na casa 09 da quadra N1 do conjunto habitacional Dom Rufino II, bairro Primavera em Parnaíba.

Segundo informações da direção do hospital, o flanelinha deu entrada na tarde de sexta-feira (15) através de uma ambulância do SAMU. O acidente aconteceu por volta das 15h na avenida Pinheiro Machado, trecho urbano da BR-343, próximo a rotatória da Delta na saída da cidade. Segundo testemunhas, uma moto não identificada atropelou Gerardo Filho que estava em uma bicicleta.

Após o atropelamento, a Polícia Rodoviária Federal fez o levantamento da ocorrência. O corpo do homem foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba e liberado ainda na tarde de domingo. O flanelinha era bastante conhecido na região do Banco do Brasil da avenida Pinheiro Machado, onde trabalhava.

Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES