15/09/2017

'Filme não é meu', diz Whindersson Nunes

Youtuber recebeu diversas crítica na web após divulgação sobre verba para produção



Whindersson Nunes respondeu no Instagram os comentários de seguidores que o criticaram após a divulgação de que o filme, que contará sua história no cinema, recebeu autorização do Ministério da Cultura para captação de R$ 7,5 milhões via Lei do Audiovisual.

O youtuber diz que foi xingado, e negou que o filme seja seu.

"O filme não é meu, sou ator do filme (...) O filme nem existe, nem roteiro tem, nem nada existe. Sabe lá quando é que vai ser gravado esse filme, que não é meu", disse.

A produção é de responsabilidade da produtora Conspiração Filmes.

Após a chuva de críticas, Whindersson disse que foi se informar sobre a captação de recursos. "Foi autorizado, caso precise, se precisar", explica.

Seguiu o desabafo sugerindo que de fato o dinheiro seja usado de fato para a educação. "Quanto mais eu leio os comentários, eu vejo que o povo, meu Deus, o povo tem uma ignorância, muito grande, cara.. que precisa.. sério, precisa mesmo, esse dinheiro não pode ir pro filme, tem que ir para a educação", disse.

Ainda respondendo os seguidores que se disseram decepcionados ou sugeriram doar a verba para uma ONG, disse que o dinheiro não "apareceu no bolso", e lembra - como é de fato - que várias outras produções foram feitas desta forma, com uso de incentivos financeiros do Ministério da Cultura.

"Ficam p*** porque sou youtuber (...) Não participo da decisão, estava nem sabendo de captação. Se depender de mim não vou usar dinheiro de m**** de vocês", diz.

E ainda questiona que notícias sobre campanhas por ele realizadas, para ajudar entidades ou pessoas carentes, não sejam divulgadas na mídia. "Acho interessante que a doação que eu fiz para o negócio de crianças com câncer ninguém lembra, essa notícia não saiu. Whindersson faz campanha e arrecada 350 mil reais para crianças com câncer. Essa notícia não saiu. Meu DVD vi ser gravado agora em dezembro, já anunciei não sei quantas vezes, não sei quantos show, que o dinheiro vai ser doado, pra instituição de caridade, mas também, o dinheiro do show, essa notícia eu não vi sair", finaliza.

Ele também comentou o caso no Twitter.




Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES