25/09/2017

'Eu copio do meu jeito', diz Gleyfy Brauly ao Fantástico sobre letras de hits internacionais


O tecladista piauiense José da Cruz Silva, que a internet conheceu como Gleyfy Brauly, foi apresentado pelo Fantástico, da Rede Globo, como opção para compor o time de atrações do próximo Rock In Rio, e até mesmo do Carnaval de Salvador.

Com suas releituras de grandes sucessos da música internacional, ele conquistou o público pela irreverência e naturalidade, e chamou a atenção de artistas como o DJ Alok, e Nick Mason, baterista da banda Pink Floyd. Ambos compartilharam vídeos do piauiense em seus perfis, e elogiaram a performance de Gleyfy.

As letras das músicas, adaptadas para suas apresentações, ele baixa da internet, e as copia, para compor um catálogo cujo repertório já chega a mais de 1 mil canções.

"Eu copio do meu jeito", diz.

Na agenda de shows, apresentações marcadas para Uruguai, Paraguai, Chile, Venezuela e até Portugal. "Já comprei a mala, está lá em casa", ele avisa.

 

A repórter Neyara Pinheiro indago se o tecladista toparia se apresentar no carnaval em 2018, e ele garante que tem repertório suficiente. "Axé, rock, pop, reggae, macumba", brinca.

Na entrevista diz que não se importa com as críticas, e que sua essência é de um cantor humorista e brincalhão, que tem como objetivo passar ao mundo uma mensagem de felicidade.

A participação de Gleyfy no Fantástico foi sucesso nas redes sociais.


Fonte: 180 Graus/Edição: Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES