25/09/2017

Denise Stutz em Parnaíba pelo Palco Giratório



Depois de se apresentar em Teresina, a coreógrafa Denise Stutz apresenta nesta terça-feira (26) às 19h, o espetáculo Finita, no Teatro do Sesc Avenida, em Parnaíba. Classificação 14 anos. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. 

Na passagem por Parnaíba, Denise Stutz participará de intercâmbio com o grupo Raízes do Nordeste, nesta quarta-feira (27), a partir das 8h, no Sesc Avenida. No último sábado (23) pela manhã, Denise ministrou a oficina “Corpo Presente” para uma turma de bailarinos, coreógrafos e estudantes de Parnaíba. As atividades aconteceram no Sesc Avenida. 

Finita é um drama 40 minutos que nasceu de um projeto de Denise Stutz iniciado em 2010. A partir de uma carta deixada por sua mãe, acometida de doença, a coreógrafa passou a refletir sobre o tempo, o fim das coisas e a pensar como falar do que não existe mais. “Qual a qualidade de um movimento que prenuncia a dança e que não dança mais que se dá a ver? Uma qualidade que não se mostra, sugere. Como construir a partir de uma brecha possível entre a presença e a ausência, entre o que ainda vive, mas já não existe mais.” 

Nesta terça-feira (26), às 19h, o grupo Raízes do Nordeste, de Parnaíba, apresenta o espetáculo “Berra Boi”, no Teatro do Sesc Avenida. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. 

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES