30/09/2017

Coronel Sousa assumirá comando da PM no norte do Piauí

O cargo é ocupado atualmente pelo coronel Márcio Oliveira que também confirmou a mudança.


Durante as solenidades que marcaram as passagens de comando em Luís Correia e Parnaíba, na manhã desta sexta-feira (29/09), o subcomandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, confirmou para a próxima semana a posse do coronel Raimundo Sousa no comando de policiamento do litoral meio norte.

O cargo é ocupado atualmente pelo coronel Márcio Oliveira que também confirmou a mudança e informou que comandará o policiamento do semiárido piauiense, na região sul. Por telefone, o coronel Sousa confirmou o convite feito pelo próprio comandante geral da PM-PI, cel. Carlos Augusto, mas disse que somente na próxima semana irá ajustar os detalhes.

“Após a minha saída da Rone recebi inúmeros convites do comandante geral, coronel Carlos Augusto. Mas esse em especial ele pediu para que eu olhasse com carinho. É de interesse dele essa minha transferência para a região norte, devido a experiência adquirida no período que comandei o 2º Batalhão”, ponderou Sousa.

Coronel Sousa já comandou o 2º Batalhão de Parnaíba. (Crédito: Proparnaíba)

Indagado sobre uma provável mudança de local da sede do comando de policiamento do litoral meio norte, atualmente em Campo Maior, o oficial confirmou que será um dos pedidos a ser feito a cúpula da segurança pública após a posse. É interesse de Sousa sediar o destacamento em Parnaíba, segunda maior cidade do Piauí, possibilitando uma proximidade maior com o comandante do 2º BPM, major Antônio Pacífico.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE:
Fonte: Portal Meio Norte/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta