05/09/2017

Colorado não consegue liberar Arena, e jogo contra Parnahyba será sem público

Sem ter laudo de aprovação do Corpo de Bombeiros, 4 de Julho faz estreia em casa, no Ytacoatiara, na Copa Piauí com portões fechados. Horário do clássico Piauí x Flamengo-PI é alterado

Arena Ytacoatiara não poderá receber público para 4 de Julho x Parnahyba (Foto: Renan Morais )

O 4 de Julho não teve sucesso na empreitada de liberar a Arena Ytacoatiara para a estreia do time na Copa Piauí. O clube colorado – que tentava o laudo do Corpo de Bombeiros – somente terá resposta do órgão na terça-feira, e o prazo para a entrega da documentação à Federação de Futebol (FFP) esgotou. Assim, o duelo contra o Parnahyba, pela quarta rodada, será com portões fechados, sem a venda de ingressos.

Em comunicado, a FFP informou a decisão.
- A partida acontecerá com portões fechados em virtude da não renovação do laudo do Corpo de Bombeiros da Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A FFP havia dado ao clube um prazo para que os documentos fossem renovados e apresentados. Com a não apresentação da documentação, o jogo será disputado sem torcedores no estádio.

A diretoria do 4 de Julho tenta liberar o estádio para garantir a presença de torcida na partida contra o River-PI, no sábado. O presidente do Colorado, Gilberto Brito, mostrou otimismo com a possibilidade.

- Ainda vamos reverter essa decisão. O estádio está todo no ponto, dentro dos conformes. A documentação foi entregue ao Corpo de Bombeiros e vamos tentar sensibilizar o Ministério Público para conseguir liberação – comento Brito.

Clássico antecipado
Sem a iluminação do estádio Lindolfo Monteiro pronta, a FFP mudou o horário de Piauí x Flamengo-PI, pela quinta rodada. O jogo, antes às 17h, agora passa para as 15h45. O dia do duelo também teve alteração, saiu de domingo para sábado, dia 9 de setembro. O pedido de transferência atendeu uma solicitação do clube mandante, o Enxuga Rato.

Fonte: Globoesporte.com/PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta