01/09/2017

Colaboradores do Sesc participam de palestra sobre Logosofia



Os colaboradores do Sesc e do Senac em Teresina assistiram a uma palestra sobre “Que futuro espera a humanidade”, ministrada pela Subdiretora da Divisão Internacional de Logosofia, a médica Mariza Anzanello Fontes. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º) e teve as presenças do diretor Regional do Sesc, Francisco Campelo Filho, do diretor Administrativo Financeiro, Jesus Arias Fernandes, e da diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha Oliveira.



Também participaram da palestra os coordenadores regionais das atividades do Sesc, os gerentes das unidades do Sesc em Teresina, diretores e colaboradores do Senac em Teresina. 

A palestra foi transmitida ao vivo, pelo Núcleo de Desenvolvimento Técnico (NDT) para as unidades de Parnaíba, Floriano e Oeiras.



Mariza Anzanello falou sobre a importância da Logosofia para a humanidade e a necessidade do homem conhecer a si mesmo. “A felicidade é adquirida em pequenas porções de bem por isso é importante que façamos o bem e vivamos em harmonia”, destaca a médica ao reforçar que a Logosofia é a luz que guia o homem para encontrar os elementos essenciais que estão dentro dele.



Segundo o diretor Regional do Sesc, Francisco Campelo Filho, a palestra é interessante para melhorar as relações no trabalho. 

Depois da palestra, alunos de Logosofia da Fundação Logosófica de Teresina entregaram um kit contendo livros infantis da biblioteca logos fica à direção Regional do Sesc. Os livros vão compor o acervo das bibliotecas das escolas do Sesc no Piauí.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES