04/09/2017

BR-135: ônibus sai da pista e acaba tombando na região Sul do PI; fotos


Mais um acidente registrado na BR 135, conhecida como a ‘rodovia da morte’. Segundo informações do motorista que saiu ileso do acidente, apenas ele viajava no ônibus que tinha como destino o estado do Maranhão. O fato aconteceu no início da manhã deste domingo (03/09).

Segundo moradores da Cidade de Alvorada do Gurguéia, esse trecho tem registrado acidentes diários depois do recapeamento feito pelo DNIT. A capa asfáltica deixou a pista ainda mais perigosa, pois aumentou a altura da rodovia em relação ao solo.

O acidente aconteceu próximo à cidade de Alvorada do Gurguéia, no mesmo local onde uma carreta com massa de milho virou a duas semanas atrás, o motorista do ônibus disse que ao encontrar com uma carreta que vinha no sentido contrário, tentou desviar um pouco, porém, como a pista é muito estreita e o batente é alto perdeu o controle e o ônibus tombou.

A PRF foi acionada, o ônibus tombou e ficou no meio da pista, impedindo a passagem de carretas, apenas carros pequenos passavam pelo local.


Fonte: 180
Fotos: Portal Ponto X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES