13/09/2017

Bombeiros impedem que incêndio em terreno consuma residência


Na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, um incêndio tomou de conta de uma vegetação em um terreno particular, na zona urbana de Parnaíba, no bairro João XXIII. O fogo tomou grandes proporções ameaçando atingir as residências próximas.


Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, comandada pelo subtenente Melo Santos, chegou no local a tempo de evitar que uma casa fosse consumida pelo fogo. Em poucos minutos, os bombeiros conseguiriam extinguir o incêndio, eliminando os riscos no local.

A equipes dos bombeiros era formada ainda pelo cabo Danilo Cícero, e pelos soldados Jesifiel Arnout e Mickael Nascimento.



Ainda na manhã desta terça-feira, militares do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, comandados pelo subtenente Melo Santos, foram acionados para o bairro Reis Velloso, onde um senhor de aproximadamente 80 anos teria ateado fogo na própria residência. 

Quando os bombeiros chegaram no local, o incêndio estava concentrado em um guarda-roupas de um dos cômodos da casa, ameaçando atingir outros móveis e a estrutura da residência. Rapidamente os bombeiros apagaram o fogo. 

Fonte: CBMEPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES