28/09/2017

Bandidos aproveitam greve dos Correios, fingem ser sindicalistas e roubam cofre de agência no PI

Segundo a polícia, a ação ocorreu por volta das 6h30 desta quinta-feira (28) e os funcionários foram feitos reféns.


Assaltantes roubaram cofre dos Correios de Campo Maior (Foto: Otávio Neto/ Campo Maior em Foco)

Pelo menos dois homens armados aproveitaram a greve dos Correios e se passaram por sindicalistas para roubar o cofre da agência de Campo Maior, Norte do Piauí. Segundo a polícia, a ação ocorreu por volta das 6h30 desta quinta-feira (28) e os funcionários foram feitos reféns. 

"Os criminosos informaram que queriam uma reunião com os servidores, então foi permitida a entrada e logo eles anunciaram o assalto. À medida que os demais funcionários começavam a chegar, viravam reféns e depois foram trancados em uma sala, entre eles o gerente da agência", informou o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar. 

 
Bandidos fugiram sem levantar suspeitas (Foto: Otávio Neto/ Campo Maior em Foco) 

Sob a mira de revólveres, os funcionários foram obrigados a ficar quietos e aguardar até o tempo do cofre abrir. Após o roubo, os suspeitos fugiram levando todo o dinheiro e a polícia iniciou diligências na região para capturá-los. 

"As câmeras de segurança registraram dois suspeitos dentro da agência, mas acreditamos que mais pessoas tenham participado do crime. Eles fugiram sem levantar suspeitas. A perícia e a Polícia Federal foram acionadas", comentou o comandante.

Fonte: G1 PI 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES