01/09/2017

Abrazo é a próxima atração do Palco Giratório no Piauí



A próxima atração do Palco Giratório no Piauí será a peça Abrazo, do Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare, do Rio Grande do Norte (RN). O grupo se apresenta em Teresina, Parnaíba e Floriano, além de oferecer também a oficina Exílio em Cena. A classificação é livre e a duração é de 55 minutos. 

Segunda parte da Trilogia Latino-Americana dos Clowns de Shakespeare, Abrazo é uma obra voltada para o público infanto-juvenil, mas que pode ser assistido por crianças e adultos de todas as idades. Num lugar em que não é permitido abraçar, personagens atravessam um quadrado contando histórias de encontros, despedidas, opressão, exílio e, porque não, de afeto e liberdade. 

O espetáculo não verbal, conta com música e vídeos de animação especialmente criados para narrar essa aventura que teve como ponto de partida a obra "O Livro dos Abraços", de Eduardo Galeano. 

Confira abaixo a programação em cada cidade: 

Floriano 
04/09 – Oficina Exílio em Cena – 14h às 22h – Teatro Maria Bonita 

05/09 – Espetáculo Abrazo – 19h30 – Praça Dr. Sebastião Martins 

Teresina 
06/09 - Oficina Exílio em Cena – 16h às 20h – Escola de Teatro Gomes Campos 

07/09 - Espetáculo Abrazo – 17h – Teatro do Boi 

Parnaíba 
09/09 - Espetáculo Abrazo – 19h – Teatro Sesc Avenida 

10/09 – 8h às 12h/14h às 18h - Oficina Exílio em Cena – Teatro Sesc Avenida 

Sobre o grupo 
Um dos expoentes do teatro nordestino contemporâneo, o Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare existe há 23 anos na cidade de Natal (RN), onde vem desenvolvendo um trabalho de pesquisa teatral com foco na construção da presença cênica do ator, musicalidade da cena e do corpo e no teatro popular, sempre numa perspectiva colaborativa.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES