01/08/2017

Veiculo com sete ocupantes capota na estrada de acesso ao município de Ilha Grande

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 3hs da madrugada.


Um automóvel modelo GM/Astra sedan - com placas DJP 1570 - São Paulo-SP, sofreu acidente nesta madrugada de terça-feira (1º), PI 210, estrada de acesso ao município de Ilha Grande, litoral do estado do Piauí, na altura da estação de tratamento de água da Agespisa.

A polícia informou que o veiculo era ocupado por cerca de 7 pessoas e retornava de uma seresta no bairro São José em Parnaíba, quando ocorreu o acidente. 


Por sorte ninguém ficou ferido. O motorista identificado pela polícia como José Erlano Rocha, não foi encontrado no local do acidente.

Uma unidade do corpo de Bombeiros foi acionada para o local. Uma equipe do Grupamento da Policia Militar (GPM) de Ilha Grande do composta pelo Cabo Mauro Cesar e soldado L. Machado, fez o levantamento do acidente. 


A estrada está em péssimas condições de tráfego o que facilitou o capotamento, mas segundo a polícia, os ocupantes aparentavam sintomas de embriaguez.

O carro desceu o barranco e foi parar numa cerca de arame, às margens da rodovia. O veículo acidentado foi rebocado pela patrulha da Divisão de Trânsito do 2º BPM.


Edição de José Wilson/Jornal da Parnaíba com informação do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES