24/08/2017

Um acidente envolveu quatro carros no PI

Foto: Júnior Andrade/Cidadeverde.com

Um acidente envolveu quatro carros na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina (PI), por volta das 16h desta quarta-feira (23). Ninguém se feriu, mas a colisão deixou o trânsito congestionado no local. 

Manoel Vieira, 57 anos, conduzia um Uno Mille prata e contou ao Cidadeverde.com que o Palio preto, suposto causador do acidente, vinha em alta velocidade e não teria visto o sinal fechado, vindo a colidir com um Palio branco. 

Com o impacto, o Palio branco acabou atingido o Uno, que por sua vez acertou um quarto carro, que não teve maiores danos - seu motorista acabou deixando o local sem esperar a perícia. 

No Uno, estavam duas mulheres com dois bebês de colo. Elas seguiam para o município de Miguel Alves (PI). O pai do motorista do Palio preto não quis conversar com a imprensa, mas teria pago um táxi para que uma das mulheres fosse até um ponto de ônibus, onde poderia seguir viagem. 

A avenida ficou com o tráfego de veículos parcialmente liberado enquanto eram a perícia era aguardada.

Outro acidente
Outro acidente envolvendo dois veículos foi registrado nesta tarde. O fato ocorreu por volta das 17h, na Avenida Marechal Castelo Branco, zona Norte de Teresina.


Segundo relato de uma testemunha, que estava abalada, o motorista do Dodge RAM de cor branca trafegava pela avenida quando fez uma ultrapassagem e, ao entrar no retorno da via, colidiu fortemente com um Fusion.

Devido o impacto provocado pela batida, o Fusion foi parar alguns metros de distância até chegar ao acostamento da via.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local para apurar as causas do acidente.

Júnior Andrade (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES