29/08/2017

UESPI divulga 5ª chamada da Lista de Espera SISU 2017.1

Resultado de imagem para uespi

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PREG) torna público o edital da quinta convocação para Matrícula Institucional relativo ao preenchimento das 137 (cento e trinta e sete) vagas remanescentes de candidatos que efetivaram confirmação presencial de interesse na vaga para ingresso na UESPI por meio do Sistema de Seleção Unificada – SiSU /2017.

As matrículas institucionais devem ser realizadas nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2017. O candidato convocado deve comparecer ao Campus do Curso para o qual foi aprovado, no horário das 8h às 13h. Candidatos convocados para cursos dos campi de Teresina (Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura) devem realizar a matricula no Departamento de Matrícula e Informações Acadêmicas – DMIA, localizado no Palácio Pirajá, Campus Poeta Torquato Neto.

É vedada a Matrícula Institucional na UESPI dos estudantes que estejam concomitantemente matriculados em cursos de tecnólogo, de graduação e pós-graduação stricto sensu oferecidos por Instituições públicas. Para a realização da matrícula, o candidato deve levar os documentos a seguir: Ficha de Cadastro Discente/Matrícula preenchida e impressa; 1 (uma) fotografia 3×4 recente;

Além de originais e cópias (sem necessidade de autenticação em cartório) de Cédula de Identidade (RG); CPF–Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou Comprovante de Situação Cadastral no CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos); Certidão de Quitação Eleitoral.

O candidato classificado que efetivou Matrícula Institucional, se não efetivar a Matrícula Curricular, será considerado desistente, sendo feita nova convocação, segundo a ordem de classificação. A Matrícula Curricular para os candidatos ingressantes no 2º período de 2017 será realizada nos dias 05 e 06 de setembro de 2017, no Aluno Online.

Confira:













Assessoria de Comunicação - UESPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES