06/08/2017

Travesti é presa suspeita de vender drogas usando máquina de cartão de crédito

Divulgação/PM 

A Força Tática da Polícia Militar do Piauí apreendeu, na tarde desse sábado (05), 122 invólucros de carck e seis papelotes de crack com 100 gramas cada, R$ 518,80 reais, dois aparelhos celulares, um tablet, uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito na Vila Vila Santa Joana Dark, Zona Leste de Teresina. Os materiais apreendidos estavam em posse da travesti identificada apenas como Fabrícia, que foi detida e conduzida à Central de Flagrantes.
Confira também

Divulgação/PM 

O coronel Jonh Feitosa, da PM, informou que a polícia está investigando se a máquina de cartão de crédito era utilizada para realizar vendas de drogas. "A pólicia ainda está investigando para saber se ele utilizava a máquina de cartão de crédito na comercialização de drogas". 

Alysson Lima da Silva também foi detido após ter sido encontrado com 14 pedras de crack e um valor em dinheiro na Vila Bandeirantes, Zona Leste. De acordo com informações da Força Tática do 5º Batalhão da PM, o ponto de drogas onde a travesti foi presa fornecia drogas para o ponto na Vila Bnadeirantes 

Divulgação/PM 

“Apos informação de que estariam comercializando drogas, a viatura de pronto foi ao local averiguar com o apoio das Forças Táticas II e IV, onde foi encontrado no endereço I (Vila Bandeirantes) com o Alysson 14 pedras de crack e um valor em dinheiro. No caminho foi informado ponto de droga que fornecia para o mesmo no endereço II (Vila Joana Dark), da Fabrícia, sendo encontrados os objetos e drogas, momento em que conduzimos o nacional para procedimentos legais”, informou a PM. 

Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta