09/08/2017

Suspeito é preso após fugir e sofrer acidente em moto roubada


Uma patrulha da divisão de trânsito do 2º BPM coordenada pelo capitão Helton fazia ronda de rotina por volta das 19h30 desta terça-feira (08), no bairro Piauí, quando avistou dois suspeitos numa moto vermelha. 

Ao notar a presença da polícia, a dupla empreendeu fuga e sofreu acidente devido a queda da motocicleta. Um suspeito identificado como “Negueba” conseguiu escapar do cerco policial ao sair correndo, enquanto o outro, ora identificado como Henrique Passo do Nascimento, 31 anos, residente na rua G, bairro Planalto Tremembés, foi dominado pelos policiais. 

Ao consultar a placa do veículo (PIA 3424) foi constatado que havia ocorrência de furto/roubo no registro do SINESP. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

Na delegacia, a polícia constatou que a moto foi tomada de assalto no bairro Pindorama por volta das 20h do dia 04 de agosto do mês corrente, ocasião em que o ladrão usou um revólver para render a vítima. 


No interrogatório no cartório criminal, Henrique Passo disse que apenas pegou uma carona de “Negueba”, e andava na motocicleta na condição de garupeiro. 


A polícia disse que o piloto da moto era Henrique Passo. O mesmo já foi preso acusado de furto em maio de 2016. 

  

A delegada Jesus Bastos, plantonista da Central de Flagrantes, autuou o conduzido no crime de receptação, visto que, considerando a prática delituosa do acusado, admitiu despacho de concessão de fiança baseado na sua vida pregressa, no grau de periculosidade e pela sua capacidade econômica, resolveu conceder a fiança no valor R$ 4.685. 

Fonte: Portal Costa Norte
Com informações do Portal do Catita
Colaboração: Leno Childes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta