02/08/2017

Suspeito de tráfico é preso com drogas, dinheiro e arma no PI

Júnior Andrade

Um jovem de 22 anos, identificado como Marcelo Pereira Machado, foi preso na tarde desta terça-feira (01) no Mocambinho, com drogas, certa quantia em dinheiro e uma arma de fogo. Segundo a RONE, a arma de fogo apreendida com o rapaz pertence a Secretária de Segurança Pública do Estado.

Segundo o tenente Anázio Rodrigues, da RONE, o rapaz fazia posse de uma arma registrada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, mas não há informações a respeito de sua origem.

Ainda de acordo com o tenente, a RONE realizava patrulha tática especial na Rua Dique, no Mocambinho, quando abordaram o suspeito.

"Ao ver a viatura, ele se mostrou bastante nervoso. Fizemos uma abordagem nele e encontrou substância análoga à maconha com ele. Fizemos uma entrevista, e ele relatou que havia mais substância na sua residência," disse o tenente.

No interior da residência, policiais encontraram, uma balança de precisão, seis munições intactas e uma maior quantidade de substâncias análogas à cocaína e maconha.

O rapaz foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Júnior Andrade (especial para o Cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES