05/08/2017

Suspeito de assalto é morto com tiro na cabeça no Piauí



Um jovem de 19 anos foi morto na noite desta sexta-feira (4) quando supostamente tentava realizar um assalto no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. Ele foi identificado como Matheus de Sousa Silva e estava acompanhado de outro jovem de nome Marcelo, conhecido com “Piu”.

Segundo a Polícia Militar, moradores relataram que o suposto assaltante foi morto quando se preparava para fazer uma vítima. Ele foi atingido na cabeça por um homem não identificado que passava pelo local no momento da ação dos criminosos. 

"A informação é a de que os criminosos sacaram a arma logo no início da ação e que um popular reagiu para tentar evitar o assalto", disse o comandante do 8º Batalhão, Sued Ney. 

Segundo a polícia, o SAMU foi acionado, mas o rapaz não resistiu e acabou morrendo no local. O outro suspeito conseguiu fugir com a moto que utilizava para efetuar crimes. A polícia já possui o número da placa da motocicleta e está em diligência para localizar o fugitivo. 

De acordo com o comandante do 8º Batalhão, foram encontrados um celular e uma arma junto ao corpo do suposto assaltante. O celular será usado nas investigações sobre o caso para tentar localizar o outro suspeito. 

Júnior Andrade (Especial para o Cidadeverde.com)
redação@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta