27/08/2017

Residência é arrombada no início da noite deste sábado em Buriti dos Lopes.


Aconteceu mais um arrombamento no início da noite deste sábado (26), por volta das 19hs na Avenida Francisco Borges de Sousa em uma residência por trás da Universidade Aberta do Brasil-UAB em Buriti dos Lopes. 


O proprietário da residância disse para reportagem do Diário Buritiense, que tinha ido para missa quando retornou, encontrou sua casa toda revirada. “Encontrei minhas roupas todas jogadas ao chão e ainda não sei se o invasor levou alguma coisa de valor". Ainda segundo o proprietário o ladrão quebrou uma janela de vitro para entrar em sua casa. “Ele entrou por uma janela e na tentativa de arrombar minha casa, ele chegou a se cortar deixando manchas de sangue e as digitais no vidro da janela”. Disse.


O GPM de Buriti dos Lopes sob o comando do CB. Filho e do CB. Arimateia foram acionados e realizaram rodas no perímetro na tentativa de encontrar algum suspeito. 

Com esse arrombamento já contabilizam seis (06), o último foi na madrugada deste sábado (26) na UAB de Buriti dos Lopes, os dois em um só dia. O proprietário da residência irá registrar um boletim de ocorrência na segunda-feira (28). 

Por Rurik Araújo(Diário Buritiense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES