11/08/2017

Preso homem que matou colega por causa de um capacete


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Combate a Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (11/08) que encerrou na prisão de David Sales Santos, 26 anos, acusado de homicídio, e Josias Rodrigues de Sousa, 50 anos, preso por tentativa de homicídio. A ação policial teve o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, das Delegacias de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), da Mulher (DEAM), de Parnaíba e da Delegacia de Luís Correia. A intervenção policial civil assegurou o cumprimento de mandados de prisão contra os dois acusados.


David Sales é acusado de ter matado Rafael Pereira da Silva, 28 anos, a tiros na porta de casa, foram três balaços na noite de segunda-feira (12/06) no Conjunto João Paulo II, Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba. Segundo o delegado Eduardo Aquino, tanto a vítima como o assassino estavam envolvidos com tráfico de drogas. Disse ainda que Rafael havia penhorado o capacete de David para conseguir drogas e se desentenderam duas vezes porque Rafael não tinha resgatado o capacete da ‘boca de fumo’. O resultado foi à execução de Rafael Silva por David Sales, que esta manhã foi preso no Conjunto João Paulo II.

David Sales Santos

Já o vigilante Josias Rodrigues de Sousa, foi preso acusado de tentativa de homicídio ocorrido no sábado (08/04), em uma seresta no Bairro São José, tendo como vítima Francisco Ernandes Bezerra de Oliveira. Após vistoria na residência, no centro de Parnaíba, onde estava o acusado, a polícia encontrou um revólver de calibre 38 municiado. Além do mandado em seu desfavor, Josias Sousa foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Os dois presos foram levados para a Central de Flagrantes.

Josias Rodrigues de Sousa

Fonte: Portal Costa Norte/Por Daniel Santos
Fotos: DHTL/Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES