17/08/2017

Ponte que liga os estados do Piauí e Ceará na comunidade Retiro, km 99 da BR 402, teve seu cronograma de interdições alterado.



PRF INFORMA

De acordo com o informado pelo Batalhão de Engenharia de Construção, 2° BEC, a ponte que liga os estados do Piauí e Ceará na comunidade Retiro, km 99 da BR 402, teve seu cronograma de interdições alterado.

De acordo com o Exército, em razão das obras necessárias naquela estrutura, a ponte permanece interditada totalmente até as 8h desta quinta feira (17). 

Após o horário previsto para liberação, o tráfego estará livre para veículos de até 45 toneladas.



A PRF sugere que, durante a interdição, para se ter acesso ao Estado do Ceará, saindo de Parnaíba/PI e região, seja utilizada, nos períodos de interdição, a BR 343 e as rodovias estaduais que seguem pelas cidades de Cocal/PI e Viçosa do Ceará/CE.

A PRF ressalta que o horário previsto para liberação pode ser antecipado ou postergado pelo Exército em razão das condições dos serviços que estão sendo realizados.



Novas informações, bem como outros períodos de interdição promovidos pelo Batalhão de Engenharia de Construção, 2° BEC, serão oportunamente comunicados pela PRF. 

Fonte: PRF - SEGURANÇA COM CIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES