24/08/2017

Parnahyba volta ao litoral, e Ramon relembra falhas: "Deixamos muito espaço"

Volante azulino comenta eliminação na seletiva da Copa do Nordeste para o CSA, que fez 5 a 0 no agregado. Time retorna de Maceió e parte do elenco se despede em escala em Brasília


Ramon, volante do Parnahyba (Foto: TV Gazeta )
O Parnahyba deixou Maceió no final da tarde desta quarta-feira de volta para o litoral. O voo não traz a tão desejada classificação à fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. A goleada sofrida no Rei Pelé, 4 a 0 para o CSA, eliminou o Tubarão ainda na classificatória do torneio. Sem mais competições profissionais no ano, boa parte do elenco contratado para o Nordestão se despediu do Azulino em Brasília, escala da delegação antes de chegar a Parnaíba.


As duas derrotas para o CSA, na ida o time perdeu por 1 a 0, ainda não foram absorvidas pelo time. O volante Ramon, no elenco desde o começo da temporada, explicou o porquê de uma partida tão abaixo do rendimento.

- Sabíamos que seria uma partia complicada. Viemos de um resultado adverso. Então, tínhamos que buscar de todas as maneiras o resultado positivo. Deixamos muito espaço, e a equipe deles aproveitou e deixou um resultado muito elástico – disse.

Para a etapa eliminatória da Copa do Nordeste, o Parnahyba contratou o goleiro Naylson, o zagueiro André Nunes, o volante Fred, o lateral Barata, o meia Juninho Pindaré, além dos atacantes Gênesis e Júnior Juazeiro. Ramon fez parte da cota do elenco que estava no Azulino desde o Campeonato Piauiense.

Fonte: Globoesporte.com/PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES