17/08/2017

Pai é preso após filha contar sobre estupro para colegas de escola


O pedreiro identificado como Raimundo Gomes Ferreira, 35 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria filha por cinco anos. O caso foi registrado no município de Barras, a 119 km de Teresina. O delegado Renato Pinheiro, que investiga o crime, ressalta que será apurado se a irmã da vítima- de nove anos de idade e que possui deficiência mental- também era violentada sexualmente. 

A Polícia Civil começou a investigar o caso após a criança comentar o caso com amigos da escola.

"Ela comentou com colegas da escola que era abusada pelo próprio pai. A história chegou até a mãe de uma dessas colegas que levou o caso ao Conselho Tutelar. Então, começamos a investigar, instauramos inquérito policial e constatamos a veracidade das informações", explica Pinheiro.

Segundo o delegado, a vítima está muito abalada psicologicamente e chora muito. Exame de corpo de delito comprovou que houve conjunção carnal. 

"O exame no Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) comprovou que a adolescente não é mais virgem e que ruptura do hímen ocorreu há muito tempo. Estamos aguardando o resultado do exame feito na irmã para saber se ela também sofria abusos, uma vez que ela é muda e tem retardamento mental", disse o delegado.

As investigações apontam que o suspeito era muito violento e conseguiu manter o silêncio da vítima com ameaças. 

"Ela tem tem 13 anos de idade, mas começou a ser violentada aos oito anos. Ela está bastante abalada e chora muito...disse que o pai era violento e a abusava à noite ou quando a mãe não estava em casa. Além da violência sexual, a vítima era maltratada psicologicamente pois contou que o pai a ameaçava de morte e à mãe também", contou Pinheiro.

Raimundo Gomes permanece preso e deve responder por estupro de vulnerável. 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google