02/08/2017

Moto Club pede prazo, Gênesis não joga, e Parnahyba quer encerrar novela

Presidente do Tubarão aguarda sinal verde para planejar apresentação do atacante na quinta. Situação financeira do Papão favorece empréstimo: "Um salário a menos para pagar" 

 
Ex-atacante do Altos, Gênesis conversa com o Parnahyba e pode deixar o Moto Club (Foto: Luís Júnior) 

A novela envolvendo o nome de Gênesis ainda não acabou, mas trilha para um feliz desfecho para o Parnahyba. Isso porque a diretoria do Moto Club, com que o atacante possui contrato até o fim desse ano, pediu um prazo até o fim desta quarta para avaliar o empréstimo do jogador ao clube do Piauí. A informação foi dada pelo presidente do Tubarão, Batista Filho, que espera contar com o atleta até o fim da semana. 

- Acabamos de falar com a diretoria, e eles pediram para aguardar até 16h. Ele (Gênesis) quer vir. Como está nesse impasse, demos o prazo para a apresentação dele amanhã. Ele disse que, se for liberado, pega o voo hoje à noite – revelou o mandatário. 

Segundo Batista Filho, o desejo do jogador de vestir a camisa azulina pesa na decisão positiva do clube maranhense. Tanto que, de acordo com o dirigente do Tubarão, o jogador não teria aparecido nos últimos treinos do Papão. 

- Falaram que iam conversar com o atleta. O Gênesis foi até para casa e não quis treinar. Como eles estão numa situação financeira bem complicada, seria um salário a menos para pagar – comentou o dirigente do Piauí.

 
Gênesis revela em rede social viagem particular enquanto negocia com o Parnahyba (Foto: Reprodução/Instagram) 

O atacante compartilhou em redes sociais que estava em viagem enquanto a equipe se deslocava para a partida contra o Confiança, em Aracaju, pela 12ª rodada da Série C, e, por conta disso, não teria treinado e nem sido relacionado pelo técnico do Papão para o duelo. 

- Estava viajando resolvendo umas coisas - resumiu o atacante. 

Com as atividades iniciadas, o Parnahyba tem três semanas para se preparar e buscar a vaga na fase de grupos do Nordestão diante do CSA. A partida de ida está marcada para o dia 15 de agosto, às 21h, no estádio municipal Pedro Alelaf, e a volta para o dia 22, às 21h, no Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES