29/08/2017

Lucas e Rômulo em cartaz no Oito em Ponto



A dupla Lucas e Rômulo realiza show dia 16 de setembro às 20h no Sesc Caixeiral, em Parnaíba, pela programação do projeto Oito em Ponto. O show é livre e tem entrada gratuita.

Quem for até o Sesc Caixeiral vai conferir o melhor da música piauiense num show vibrante, dinâmico e divertido, sem perder a qualidade sonora.

Lucas e Rômulo são produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos. Representam a continuidade renovada da música produzida no Piauí e no Brasil, com inconfundível estilo que mescla folk, pop e ritmos nordestinos, marcados por muito romantismo.

Os cantores/compositores já estão há seis anos no mercado musical e vêm fazendo um trabalho que pouco a pouco está sendo reconhecido, tocando em várias regiões do Brasil. Por onde passam deixam a marca da boa música graças à sonoridade singular que proporciona aos espectadores. 

Por onde passa a dupla leva a marca da cultura nordestina, nos palcos e também no cinema. Rômulo Augusto é também ator, protagonista do filme “Ai Que Vida”, onde faz o personagem “Valdir”. O filme conseguiu destaque nacional e internacional e é sempre lembrado nos shows quando o público pede sempre música “Ai que vida”, tema do longa-metragem.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES