01/08/2017

Jovem é perseguido e executado dentro de oficina no PI

O crime ocorreu nesta segunda-feira, dia 31 de julho.

Polícia Militar isolou o local (Crédito: Rede Meio Norte)

Um jovem identificado como Pablo Henrique da Costa, de apenas 20 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma oficina localizada no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina, por volta das 12h desta segunda-feira (31). O local foi isolado pela Polícia Militar.

De acordo com informações preliminares, Pablo passava em frente ao local em uma bicicleta quando de repente começou a ser perseguido por dois criminosos em uma motocicleta. Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o exato momento em que o jovem é abordado pela dupla.

Um dos criminosos desce do veículo e inicia luta corporal com a vítima, sendo que nesse momento acontece o primeiro disparo. Mesmo alvejado, ele sai correndo e tenta se esconder dentro da oficina, onde acaba sendo executado a tiros.

Uma tia da vítima, durante fala com a reportagem, informou que o jovem já foi preso várias vezes por roubo e estaria sofrendo ameaças de morte de um traficante da região. O irmão dele, não identificado, também estaria sendo ameaçado.

"As informações que temos dão conta que o crime ocorreu na rua Rui Barbosa, bairro Mafrense. Um homem que vinha em uma bicicleta foi alvejado. Ele, na verdade, foi atingido na cozinha da casa onde funciona também uma oficina mecânica", afirmou o tenente Miranda, do 9° BPM.

Uma equipe da Polícia Civil já está no local. A principal suspeita é de crime por encomenda relacionado ao tráfico de drogas. O corpo será removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML).


Bicicleta em que seguia a vítima (Crédito: Rede Meio Norte)

Com informações da repórter Liana Paiva, direto do local
Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES