27/08/2017

Jovem é encontrado morto com rosto desfigurado dentro de escola no PI

Segundo a polícia, a vítima estava na companhia de um amigo, quando suspeitos de moto chegaram atirando.

Crime ocorreu dentro de escola desativada em Teresina (Foto: Gilcilene Araújo/G1 PI)

O jovem Lucas Nascimento Lopes, de 22 anos, foi encontrado morto com o rosto desfigurado e cinco perfurações de bala pelo corpo, por volta das 13h deste sábado (26), dentro de uma escola desativada na rua Canindé, no bairro Parque Alvorada, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a vítima estava na companhia de um amigo, quando suspeitos de moto chegaram atirando.


"Os dois jovens estavam dentro desta escola, quando foram supreendidos por suspeitos de moto atirando. Três tiros acertaram o rosto, um a cabeça e outro as costas da vítima. Já o amigo dele, identificado como Weskey Sales da Silva foi baleado no pescoço e nas costas, e encaminhado em estado grave para o hospital", informaram os agentes da Polícia Civil.

Delegacia de Homicídios esteve no local do crime (Foto: Gilcilene Araújo/G1 PI)

Conforme a polícia, a vítima tinha passagem por furto e roubo, além de envolvimento com drogas. A versão foi confirmada pelos familiares, que estiveram no local, e revelaram que o jovem esteve há pouco tempo internado para tratamento, mas desistiu.

"Ele não tinha residência fixa, às vezes ficava na casa do avô, da tia ou de amigos. Não temos ideia de quem fez isso e se ele estava sendo ameaçado", declarou um parente, que não quis se identificar.

Moradores revelaram ao G1 que a escola é utilizada para consumo de drogas e orgias. A perícia do Instituto de Criminalística, Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia de Homicídios estiveram no local e encontram uma faca próximo ao corpo da vítima.

A direção do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que o Weskey Sales da Silva, de 26 anos, encontra-se no centro cirúrgico e o estado dele é delicado. Este é o segundo homicídio registrado neste sábado na Zona Norte da cidade.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES