08/08/2017

Jovem armado de faca assalta e toma celular, mas termina preso por populares

O assaltante foi preso pela população e entregue a polícia.

Celular da vítima, a faca usada para ameaçar durante o ato criminoso e "Oldair Bodó" ao fundo"

Oldair Araújo Costa, 18 anos, conhecido “Bodó”, residente no bairro Alto Santa Maria, foi preso por volta das 23hs desta segunda-feira (07/08), nas imediações do campo dos Rodrigues, no conjunto Esperança I, bairro Ceará, acusado de roubo. 

Antes de ser levado para Central de Flagrantes por uma guarnição da polícia militar coordenada pelo sargento Carvalho Costa, Bodó tomou de assalto usando 'faca de serra pontiaguda', o celular de um rapaz na calçada da Igreja Cristo Rei, próximo ao local de onde foi detido por populares. O celular da vítima acabou sendo recuperado pela polícia no momento da prisão do acusado.

A vítima, porém, sofreu acidente de moto e fraturou a clavícula ao perseguir Bodó. Foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). 

O Centro de Operação Policiais Militares (Copom) informou que “Oldair Bodó” andava em companhia de outro elemento praticando roubos. 

O plantão noturno da Central de Flagrantes desta segunda-feira (07/08), registrou 3 autuações em flagrantes nos crimes de roubo majorado e furto qualificado. Destes, 5 pessoas foram enquadradas. 4 estão encarceradas e uma encontra-se no hospital recuperando-se de lesões. Ao receber alta seguirá direto para cadeia. Agora só depende da justiça!

Digamos se todos os dias 05 criminosos forem presos por práticas delituosas em Parnaíba, seguidas de autuações em flagrante; certamente entre 10 e 15 dias, a cidade ficaria limpa da bandidagem.

Fonte: Portal do Catita | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta