24/08/2017

Iniciadas obras do Parque de Exposições para a realização da 36ª Expoapa


O Parque de Exposições Francisco Borges dos Santos, no Bairro Rosápolis, local onde será realizada a 36ª Exposição Agropecuária de Parnaíba – Expoapa – e 5ª Feira do Agronegócio, que se encontrava em completo estado de abandono, teve sua reforma iniciada ontem, dia 23 de agosto. A previsão é que até o dia 5 de outubro tudo esteja devidamente pronto para a realização dos eventos. Em 2017 a 36ª Expoapa e 5ª Feira do Agronegócio acontecerá de 11 a 15 de outubro. 


A Expoapa e a Feira de Agronegócio estavam previstas para acontecer no aniversário de Parnaíba, 14 de agosto, porém, devido ao estado de abandono do Parque, tudo teve que ser revisto, já que a primeira reunião para a realização da Feira tinha sido realizada no Sebrae. Depois de observar e fazer um levantamento de tudo que seria necessário, foi marcada uma nova reunião, que desta vez aconteceu no auditório Prefeito Lauro Correia na Prefeitura de Parnaíba, na noite do dia 27 de julho. 


Durante a explanação foi apresentado um levantamento fotográfico da estrutura do local, também foi mostrada a planta baixa do parque. Na ocasião foi discutida a data da realização da 36ª Expoapa e 5ª Feira do Agronegócio, ficando, assim, definido o período de 11 a 15 de outubro do corrente ano. Depois disso, o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Setor Primário, Paulo Eudes Carneiro, esteve em Teresina, mais precisamente na Assembleia Legislativa Estadual, onde participou de várias reuniões na busca de recursos para a execução da reforma. 


Na manhã de hoje (24), o secretário Paulo Eudes e Igor Carneiro (Secretaria de Infraestrutura) estiveram no Parque de Exposições Francisco Borges dos Santos acompanhando de perto o início das obras.

Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta